REF.: BI47055
Telefone: (11) 5592-3200
WhatsApp: (11) 96844-5952
Apartamento proximo ao Parque da Aclimação com 96m², 2 dormitórios amplos, 2 banheiros, sala, cozinha e lavanderia amplos, bicicletário e depósito, sem garagem.
Localizado a 500 metros do Parque da Aclimação, acesso rápido a comercio diversificado e acesso ao Metro e todas regiões da cidade.
Prédio muito conservado. Ponto final de ônibus elétrico para o centro da cidade a 200mts, a 750 mts do Metrô Ana Rosa.
Total infra estrutura Restaurantes, Farmácia, mercado e padaria próximos.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones
Aceita Pet, Hall, Permite Animais, Próximo a Hospitais, Próximo ao Metrô, Segurança
Área de Serviço, Arm.cozinha, Armário Embutido Dorm, Azulejo Ate o Teto, Box, Copa, Cozinha, Depósito, Gás Encanado, Perto de Transporte Público, Perto de Vias de Acesso, Piso Frio, Próximo a Hospitais, Próximo ao Metrô, Sala 2 Amb., Sala de Estar, Sala de Jantar
Receba as melhores ofertas no seu e-mail!
Imóvel: | | Ref.:
|
Ref.:
Valor: