REF.: JA33462
Telefone: (11) 2198-4999
WhatsApp: (11) 97444-1702
Apto novo, mobiliado, andar alto com vista panorâmica, na melhor localização da Praça da Árvore. Possui 32m², 2 dormitórios e sem vaga de garagem. Lazer com salão de festas, praça externa de leitura, espaço pet, lavanderia coletiva, bicicletário, academia, lounge mirante e 02 espaços gourmet, um com churrasqueira e forno de pizza e outro só com churrasqueira. Localização privilegiada, está a 270 m do metrô Praça da Árvore em 3 minutos de caminhada e um movimentado comércio com diversas lojas no entorno. Acesso fácil as principais ruas e avenidas da região como: Jabaquara, Domingos de Moraes, Paulista, Bandeirantes, Ricardo Jafet, Imigrantes e Anchieta.
Tradição no mercado imobiliário desde 1969. Oferecemos a solução que você precisa: departamento de vendas de imóveis novos e usados, departamento de locação, assessoria gratuita em financiamento bancário, administração de imóveis, assessoria jurídica e investimentos. Agende sua visita ou tire suas dúvidas também pelo WhatsApp, confira nossos telefones.
Aceita Pet, Bicicletário, Churrasqueira, Elevador, Jardim, Playground, Portaria Virtual, Próximo a Hospitais, Próximo ao Metrô, Quiosque com Churrasqueira e F, Salão de Festas, Zelador
Arm.cozinha, Armário Embutido Dorm, Box, Interfone, Perto de Escolas, Perto de Shopping Center, Perto de Transporte Público, Perto de Vias de Acesso, Piso Laminado, Vista Exterior
Receba as melhores ofertas no seu e-mail!
Imóvel: | | Ref.:
|
Ref.:
Valor: