Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: JA44551
Brás - São Paulo - SP | R Visconde de Parnaíba, 1046
Condomínio: Condomínio Praça Piratininga
Sobre o Imóvel
Excelente oportunidade para morar em uma das regiões mais práticas e valorizadas da zona leste de São Paulo!
Localizado na Rua Visconde de Parnaíba entre Brás e Mooca, o imóvel está cercado por completa infraestrutura de comércio e serviços: mercados, farmácias, bancos, hospitais, escolas, universidades e parques, trazendo muito mais comodidade para o dia a dia.
A localização é um grande diferencial, com fácil acesso à Avenida Alcântara Machado (Radial Leste) e Avenida do Estado, além de estar a apenas 450 metros da estação Brás do metrô e CPTM, garantindo mobilidade rápida para diversas regiões da cidade.
O apartamento fica no último andar, proporcionando mais privacidade, boa iluminação natural e excelente ventilação. São 51m² muito bem distribuídos em:
Sala aconchegante com varanda
2 dormitórios
Banheiro social
Cozinha funcional
Área de serviço
O condomínio oferece lazer completo para toda a família, com estrutura ideal para momentos de descanso, diversão e qualidade de vida.
Destaques da região
Morar no Brás/Mooca é unir tradição, praticidade e mobilidade. A região conta com ampla oferta de comércio, serviços, transporte público e opções de lazer, além da proximidade com universidades, centros culturais e importantes vias de acesso. Um bairro dinâmico, valorizado e perfeito para quem busca facilidade no cotidiano sem abrir mão de conforto.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Tradição no mercado imobiliário desde 1969. Oferecemos a solução que você precisa:
De apartamento de vendas de imóveis novos e usados, departamento de locação, assessoria gratuita em financiamento bancário, administração de imóveis, assessoria jurídica e investimentos.
Agende sua visita ou tire suas dúvidas também pelo WhatsApp, confira nossos telefones.