R Ouro Branco, 161
Condomínio: E
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: MO18512
Cerqueira César - São Paulo - SP | R Da Consolação, 3268
Condomínio: Condominio Edificio Biblos
Sobre o Imóvel
Apartamento mobiliado de 129m², com 2 suítes, (sendo uma delas com hidromassagem). O imóvel conta ainda com lavabo, sacada e uma ampla área de serviço, incluindo despensa e banheiro para funcionários.
A cozinha é integrada à sala, oferecendo praticidade e um ambiente moderno, equipada com todos os eletrodomésticos necessários.
O condomínio dispõe de salão de festas, brinquedoteca e área verde, ideal para lazer e convivência.
Localização privilegiada: a apenas 7 minutos da Estação de Metrô Oscar Freire (Linha Amarela), com fácil acesso a uma ampla variedade de comércios e a poucos metros da Rua Oscar Freire.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Ouro Branco, 161
Condomínio: E
R Presidente Prudente, 35
Condomínio: Condomínio Edificio Estados Unidos
R Da Consolação, 2825
Condomínio: L' Officina
Al Casa Branca, 749
Condomínio: Condomínio Edificio Cabo Frio