
Av Iraí, 312
Condomínio: Cond.Siga Moema
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: MO12244
MOEMA - São Paulo - SP | R Juquis, 204
Condomínio: Edifício Avante Garde
Sobre o Imóvel
Apartamento Alto Padrão em Moema Índios
A planta original tem 04 dormitórios, hoje com 03 suítes 03 vagas
Excelente planta, com ambientes amplos, bem iluminados com armários e dormitórios e mármore nos banheiros
Sala de TV, lavabo, cozinha grande com janelas, área e banheiro de serviço e despensa.
Condomínio com área de lazer completa, lazer clube! Aceita pet! O condomínio possui piscina coberta aquecida, SPA, sauna, piscina descoberta, salão de festas, sala de música, espaço Pet, brinquedoteca, playground, academia, mini quadra para crianças e espaço gourmet com churrasqueira e forno refratário
O imóvel encontra-se em rua tranquila próximo ao shopping Ibirapuera, uma região com várias opções de lazer, compras, clubes, estabelecimentos comerciais e transporte incluindo estações de metrô.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Av Iraí, 312
Condomínio: Cond.Siga Moema
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.