
Av Jabaquara, 2461
Condomínio: Loadd São Judas
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: MO16386
VILA CLEMENTINO - São Paulo - SP | Av Onze de Junho, 737
Condomínio: Edifício Capital
Sobre o Imóvel
Apartamento à venda na Vila Clementino, 73m² privativos, 3 dormitórios com armários, sendo 1 suíte , sala para 2 ambientes com varanda, piso novo.
Cozinha com armários, aquecedor a gás, área de serviço mais banheiro, 1vaga de garagem, andar alto, total de 3 banheiros, aceita pet.
Lazer: Solarium, salão de festa, sala de ginastica, playground, jardim e uma agradável área comum, prédio com recuo e portaria 24 horas.
Localizado entre as estações de metrô Santa Cruz e estação São Paulo.
Próximo ao supermercado Santa Gemma, Pão de açúcar, padaria, farmácia, região perfeita para quem gosta de fazer tudo caminhando.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Av Jabaquara, 2461
Condomínio: Loadd São Judas
R Doutor Luiz Azevedo Filho, 38
Condomínio: lexy boulevard
Av Jabaquara, 774
Condomínio: edificio Drogasil
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.