R JOEL JORGE DE MELO, 235
Condomínio: Acácia
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: JA44666
Vila Mariana - São Paulo - SP | R Joel Jorge de Melo, 279
Condomínio: Edifício Loefgreen
Sobre o Imóvel
Apartamento bem amplo, para locação, com 272 m². São 4 dormitórios, com 2 suítes, sendo 1 suíte master, todos com armários de ótima qualidade - piso de madeira igualmente nesta ala íntima. Box em vidro nos banheiros. Living com piso de madeira, para vários ambientes, com sala de estar, sala de TV, escritório, sala de jantar e lavabo. Além disso, varanda larga em L. Hall privativo. Cozinha grande com janelas, armários planejados, copa e despensa. Área de serviço separada, com dependências completas de serviço. 4 vagas de garagem cobertas e fixas e depósito no subsolo
O apartamento fica em andar alto, é bem iluminado, arejado e possui vista 360º.
O Condomínio Loefgreen possui lazer completo: Piscina, salão de festas, churrasqueira, academia e salão de jogos. Prédio com gerador, que atende as áreas comuns, elevadores e dois pontos dentro do próprio apartamento. Aceita Pet!
Está localizado na Vila Mariana, a apenas 350 m (5 min a pé) do Shopping Metrô Santa Cruz, 450 m (6 min a pé) do Colégio Marista Arquidiocesano, com ampla rede de comércios e serviços, incluindo mercados, restaurantes, hospitais, entre outros.
Com a Nova São Paulo a compra ou locação do seu imóvel é mais segura.
Tradição no mercado imobiliário desde 1969. Oferecemos a solução que você precisa: departamento de vendas de imóveis novos e usados, departamento de locação, assessoria gratuita em financiamento bancário, administração de imóveis, assessoria jurídica e investimentos.
Agende sua visita ou tire suas dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R JOEL JORGE DE MELO, 235
Condomínio: Acácia