Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel

VOLTAR
  • Foto 1 - JA35819
  • Foto 2 - JA35819
  • Foto 3 - JA35819
  • Foto 4 - JA35819
  • Foto 5 - JA35819
  • Foto 6 - JA35819
  • Foto 7 - JA35819
  • Foto 8 - JA35819
  • Foto 9 - JA35819
  • Foto 10 - JA35819
  • Foto 11 - JA35819

Apartamento

Vila São Paulo

Residencial | Ref.: JA35819

Foto 3 - JA35819
Foto 4 - JA35819
Foto 6 - JA35819

Vila São Paulo - São Paulo - SP | Av Coronel Francisco Júlio César Alfieri, 243

Condomínio: RESIDENCIAL MÉXICO

Útil 51m² Útil Quartos 2 Quartos Suíte 1 Suíte Vaga 1 Vaga Condomínio R$ 250 Condomínio IPTU R$ 204 IPTU

Sobre o Imóvel

Apartamento Residencial na Vila São Paulo: Modernidade e tranquilidade em um ambiente organizado

Apresentamos um encantador apartamento residencial localizado no bairro da Vila São Paulo, que oferece modernidade, tranquilidade e organização em um ambiente acolhedor. Com sala de jantar/sala de visita com janela, cozinha com gabinete de inox e armários, lavanderia, dois quartos com banheiro e uma vaga de garagem, esse apartamento é perfeito para quem busca um lar confortável e funcional.

 

 

O imóvel, semi novo e cuidadosamente mantido, apresenta um estilo moderno que combina perfeitamente com a atmosfera tranquila do bairro. Os espaços bem distribuídos e organizados proporcionam uma experiência de moradia prática e agradável. A sala de jantar e a sala de visita, com janela, oferecem um ambiente aconchegante para receber visitas e desfrutar de momentos especiais.

 

A cozinha, equipada com gabinete de inox e armários, proporciona praticidade no preparo das refeições e facilidade na organização dos utensílios domésticos. A lavanderia é um espaço funcional para suas tarefas do dia a dia, garantindo praticidade e organização na rotina da casa.

 

 

Além do conforto interno, o apartamento está situado em um ambiente tranquilo e bem estruturado. A Vila São Paulo é conhecida por sua tranquilidade e segurança, proporcionando uma excelente qualidade de vida para seus moradores. Além disso, a localização oferece fácil acesso a comércios locais, serviços e transporte público, facilitando o deslocamento e tornando o dia a dia mais prático.

 

O condomínio conta ainda com uma churrasqueira coberta, onde você poderá reunir amigos e familiares para momentos de descontração e confraternização.

 

Tradição no mercado imobiliário desde 1969. Oferecemos a solução que você precisa:

De apartamento de vendas de imóveis novos e usados, departamento de locação, assessoria gratuita em financiamento bancário, administração de imóveis, assessoria jurídica e investimentos.

Agende sua visita ou tire suas dúvidas também pelo WhatsApp, confira nossos telefones.

 

Tem no Imóvel

Tem no Condomínio

PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL

Metrô Metrô JABAQUARA 3,23 km
ônibus Ônibus R. Antônio Gil, 1330 129 metros
Ciclovia Ciclovia CICLOFAIXA JUPATIS 1,67 km
Parque Parque NABUCO 1,18 km
Clube Clube CIDADE ADEMAR 471 metros
Hospital Hospital CIDADE ADEMAR - URSI 270 metros
Escola Escola EMILIE DE VILLENEUVE 832 metros
Feira Feira JARDIM PRUDENCIA 243 metros

Powered by iConatus

 
Faça uma Proposta
 

Compartilhar

property image