R Castro Alves, 744
Condomínio: Alexandra
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI48942
Aclimação - São Paulo - SP | R Castro Alves, 402
Condomínio: Condomínio Edifício Itanhaem
Sobre o Imóvel
Composição: São 3 quartos, 2 banheiros, sala 2 ambientes, de estar de e jantar, ampla cozinha, nova, e com área de serviço agrada. Possui 1 vaga na garagem. Tem planta equilibrada e ideal para famílias.
Localização: Bairro da Aclimação e proximidades com escolas, universidades, estações de metrô e amplo comércios local. Servido pelas Estações do Metrô Ana Rosa e Vergueiro. Aclimação, bairro tradicional, seguro e arborizado, infrestrutura municipal completa,alta valorização imobiliária e qualidade de vida. Próximo do famoso Parque da Aclimação. Podemos também destacar o equilíbrio entre preço e entrega em relação à localização e infraestrutura.
Este imóvel oferece uma combinação difícil de encontrar tais como: localização privilegiada, estrutura familiar completa e proximidade com os principais eixos de mobilidade e educação de São Paulo. O sentimento predominante do comprador será de segurança, conforto e valorização do investimento.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas pelo WhatsApp.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Castro Alves, 744
Condomínio: Alexandra
R Bueno de Andrade, 726
Condomínio: CONDOMINIO VERT
R Dona Ana Neri, 581
Condomínio: Idealle Clube
Av Lacerda Franco, 432
Condomínio: Lacerda Franco