
R Pires da Mota, 550
Condomínio: JD DA ACLIMAÇÃO
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI43765
ACLIMAÇÃO - São Paulo - SP | R Castro Alves, 265
Condomínio: Jardins da Aclimação
Sobre o Imóvel
Apartamento à venda na Aclimação ? conforto e praticidade!
Este espaçoso apartamento de 65m² oferece 2 dormitórios, sendo 1 suíte, em um andar baixo com vista livre, de frente para a tranquila Rua Castro Alves. O imóvel conta com uma vaga de garagem livre, proporcionando comodidade no seu dia a dia.
O condomínio dispõe de portaria 24 horas, além de ótimas áreas de lazer, como piscina, salão de festas, playground, lavanderia e sala de ginástica. O encanamento a gás garante maior eficiência e praticidade.
Viver na Aclimação é desfrutar de um dos bairros mais agradáveis de São Paulo. A apenas 350 metros (5 minutos de caminhada) da Estação Vergueiro do Metrô ? Linha Azul, você terá fácil acesso à Avenida Paulista e a uma variedade de comércios ao redor, incluindo mercados, padarias, restaurantes, escolas e hospitais.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar na Aclimação!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Pires da Mota, 550
Condomínio: JD DA ACLIMAÇÃO
R Dos Tapes, 56
Condomínio: Condominio Edificio Central Place
R Castro Alves, 744
Condomínio: Alexandra
R Batista do Carmo, 194
Condomínio: Condomínio Maria do Carmo
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.