
Av Lacerda Franco, 115
Condomínio: Igarapé
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: JA41144
ACLIMAÇÃO - São Paulo - SP | R Pires da Mota, 550
Condomínio: JD DA ACLIMAÇÃO
Sobre o Imóvel
Apartamento aconchegante na Aclimação Ideal para quem busca conforto e praticidade!
Este apartamento possui uma sala ampla que recebe muita iluminação natural e é perfeita para receber amigos, montar dois ambientes ou relaxar com a família.
Possui 2 dormitórios espaçosos com armários planejados, oferecendo praticidade e bom espaço de armazenamento. Os quartos possuem piso em madeira,
A cozinha é funcional e bem distribuída com armários, ideal para o dia a dia e também para quem ama cozinhar com praticidade.
Possui 1 vaga de garagem, garantindo sua comodidade na região.
Localizado no desejado bairro Aclimação, com fácil acesso a transporte, comércios, escolas e ao Parque da Aclimação.
Venha visitar!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Av Lacerda Franco, 115
Condomínio: Igarapé
R Dos Tapes, 56
Condomínio: Condominio Edificio Central Place
R Cesário Ramalho, 237
Condomínio: Mundo Cambuci
R Castro Alves, 744
Condomínio: Alexandra
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.