
R Castro Alves, 370
Condomínio: Condomínio Edifício Acclimare
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI36047
ACLIMAÇÃO - São Paulo - SP | R Nilo, 170
Condomínio: RETRATO PAULIST
Sobre o Imóvel
2 Dormitórios (1 suíte), living amplo integrado a varanda gourmet, cozinha americana com armários de alta qualidade, área de serviço, 2 garagens, apartamento com acabamento de alta qualidade e moveis planejados em todos ambientes.
Prédio novo com lazer completo tudo que deseja e precisa para sua família. Acesso rápido ao Parque da Aclimação e a todas regiões da cidade com comercio diversificado e excelentes colégios próximo ao prédio!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Castro Alves, 370
Condomínio: Condomínio Edifício Acclimare
R Castro Alves, 491
Condomínio: Condominio Edifício Santa Margherita
R Espírito Santo, 311
Condomínio: Bello Giordino
R CASTRO ALVES, 908
Condomínio: PAÇO SORRENTO
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.