R Alba, 150
Condomínio: Ville D'France
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: JA41962
Americanópolis - São Paulo - SP | R Jorge Rubens Neiva de Camargo, 492
Condomínio: Primavera
Sobre o Imóvel
Descubra este incrível apartamento à venda no Jabaquara, zona sul de São Paulo, com 69m² de área útil, planta inteligente e ambientes bem distribuídos. Ideal para quem busca conforto, praticidade e mobilidade urbana.
O imóvel conta com 2 quartos bem iluminados, sala para dois ambientes com sacada, cozinha funcional integrada à área de serviço e 1 banheiro social. Possui 1 vaga de garagem coberta e fixa, garantindo mais comodidade e segurança.
Prédio sem elevador.
O condomínio, de perfil intimista e familiar, oferece academia, salão de festas e portaria, proporcionando bem-estar e tranquilidade no dia a dia.
Ambientes bem cuidados e excelente convivência entre os moradores tornam o local ainda mais agradável para viver.
A localização é um grande diferencial!
Próximo à Avenida Cupecê e com fácil acesso ao Metrô Jabaquara, Rodovia dos Imigrantes, Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira e Avenida Pedro Bueno, a mobilidade pela cidade é prática e rápida.
Nos arredores, há mercados, padarias, academias, escolas, farmácias, bancos e restaurantes, além de estar a poucos minutos do Parque do Nabuco e Shopping Interlagos, opções ideais para lazer e conveniência.
Este apartamento é uma excelente oportunidade para quem deseja morar ou investir em uma região com infraestrutura completa e fácil acesso a todas as partes da cidade.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo Whatsapp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Alba, 150
Condomínio: Ville D'France
R DAS AROEIRAS, 237
Condomínio: Villa Guernica
R Brasilina Fonseca, 405
Condomínio: Condomínio Edificio Amazonas
R ONOFRE SILVEIRA, 289
Condomínio: NEW ORLEANS
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.