R Barata Ribeiro, 108
Condomínio: VN UENO
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI49258
Bela Vista - São Paulo - SP | Av Nove de Julho, 1510
Condomínio: Condomínio Edifício Alvorada
Sobre o Imóvel
Descubra o conforto de morar no coração de São Paulo!
Este apartamento de 1 dormitório na Bela Vista foi totalmente reformado, oferecendo um espaço moderno, funcional e pronto para morar.
Conta com armários planejados no quarto, cozinha e lavanderia, além de um acabamento de excelente padrão. O prédio é impecável, com ótima conservação e ambiente tranquilo, ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.
A localização é um dos grandes diferenciais: ao lado do Hospital Sírio Libanês, próximo à Avenida Paulista, metrô Trianon-Masp e às principais vias de acesso da cidade. A região oferece completa infraestrutura de serviços, com supermercados, restaurantes, farmácias e opções culturais a poucos minutos.
Perfeito para moradia ou investimento, este imóvel une conforto, localização privilegiada e valorização garantida.
Destaques do imóvel:
1 dormitório com armários
Cozinha planejada
Lavanderia funcional
Prédio impecável e bem administrado
Excelente localização na Bela Vista
Agende uma visita e conheça pessoalmente este apartamento incrível.
Viva com conforto e praticidade em uma das regiões mais desejadas de São Paulo.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Barata Ribeiro, 108
Condomínio: VN UENO
R Frei Caneca, 351
Condomínio: Bem Viver Frei Caneca
R Santo Antônio, 814
Condomínio: Bem Viver Centro Novo
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.