R Caio Prado, 363
Condomínio: Condomínio Ca D Oro Residencias
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI50942
Bela Vista - São Paulo - SP | Av PAULISTA, 671
Condomínio: CONJUNTO RESIDENCIAL SUIÇO
Sobre o Imóvel
Apartamento com 103m², bem distribuído, com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros que atendem bem à rotina do dia a dia.
Os ambientes são espaçosos e oferecem boa iluminação natural.
Localizado a aproximadamente 200 metros da estação Brigadeiro da linha verde do metrô, facilitando o deslocamento para diversas regiões da cidade.
A região conta com excelente infraestrutura, próxima aos hospitais Santa Catarina, Oswaldo Cruz e InCor, além de contar com comércio variado, serviços e conveniências no entorno.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Caio Prado, 363
Condomínio: Condomínio Ca D Oro Residencias
Av Nove de Julho, 707
Condomínio: Angel
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.