
R Barata Ribeiro, 108
Condomínio: VN UENO
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI42857
BELA VISTA - São Paulo - SP | R JACEGUAI, 87
Condomínio: Jaceguai
Sobre o Imóvel
Liberdade , excelente Apartamento com Localização privilegiada
Descubra este incrível apartamento na Liberdade, um otimo bairro de São Paulo.
Com 2 dormitórios, sendo 1 com closet, 1 banheiro funcional e cozinha americana, este imóvel combina conforto e acessibilidade.
Sem vaga de garagem, mas com a conveniência de estar a apenas 200 metros do Metrô Liberdade, além da proximidade das ruas Santo Amaro e Avenida 23 de Maio, facilitando o deslocamento pela cidade.
O bairro da Liberdade oferece infraestrutura completa, com escolas de qualidade, renomados restaurantes da culinária oriental e uma ampla variedade de comércios e serviços.
Perfeito para quem valoriza uma localização estratégica e deseja morar em um local nobre, ideal para pet lovers, já que o apartamento aceita animais de estimação.
Não perca esta oportunidade única na Liberdade.
Entre em contato e agende uma visita para conhecer seu futuro lar!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Barata Ribeiro, 108
Condomínio: VN UENO
R Frei Caneca, 351
Condomínio: Bem Viver Frei Caneca
R Santo Antônio, 814
Condomínio: Bem Viver Centro Novo
R Dona Adma Jafet, 173
Condomínio: Condomínio Vertical Vitria C
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.