
R Professor José Abolafio, 77
Condomínio: Place Klabin Vie
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI45660
BOSQUE DA SAÚDE - São Paulo - SP | R Santo Irineu, 285
Condomínio: Columbia
Sobre o Imóvel
Apartamento com 2 quartos, sala de estar e jantar, cozinha funcional, área de serviço arejada e com boa iluminação. 62 m² de área privativa e 1 vaga de garagem.
Condomínio com boa área verde, salão de festas, piscina, playground e sistema de segurança e portaria 24 horas virtual. Conta com uma pessoa para limpeza e entregas de encomendas no período comercial.
Região estratégica da Saúde com bons comércios, shopping, escolas e facilidades para o dia a dia que favorecem a praticidade e comodidade de morar em um bairro privilegiado próximo as avenidas Ricardo Jafet, Domingos de Moraes, Cursino, entre outras vias que possibilitam o deslocamento para diversos bairros da zona sul de São Paulo.
Venha conhecer o apartamento que está localizado na Rua Santo Irineu no bairro Chácara Inglesa na região da Saúde.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Professor José Abolafio, 77
Condomínio: Place Klabin Vie
R Professor José Abolafio, 77
Condomínio: Place Klabin Vie
R Dom Constantino Barradas, 88
Condomínio: NOUVEAU CLASSIQUE BARRADAS
R Percílio Neto, 280
Condomínio: Condomínio Marseille
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.