Av Doutor Ricardo Jafet, 2070
Condomínio: Condomínio Helbor Patteo Klabin
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI51106
Bosque da Saúde - São Paulo - SP | R Sabino, 149
Condomínio: Residencial Navegantes II
Sobre o Imóvel
Apartamento localizado no bairro Bosque da Saúde, em São Paulo, destaca-se por sua localização estratégica que oferece proximidade com o Metrô e Shopping Santa Cruz.
Apartamento com ótima planta, muito bem distribuídos. O imóvel conta com 02 dormitórios arejados, sala, cozinha americana, banheiro e lavanderia.
Morar nesta região significa unir a tranquilidade de um bairro residencial arborizado à conveniência de estar a poucos minutos de uma ampla rede de lazer, cinemas, lojas e importantes eixos de transporte público. Do apartamento até o Shopping Santa Cruz são 8 minutos a pé, e também do metrô linha lilás com conexão com a linha azul Jabaquara. E no fim da rua existe um escadão que liga as Ruas Sabino e Loefgreen. É a escolha ideal para quem busca praticidade, mobilidade e qualidade de vida em um dos endereços mais desejados da zona sul paulistana.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Av Doutor Ricardo Jafet, 2070
Condomínio: Condomínio Helbor Patteo Klabin
Av Itaboraí, 425
Condomínio: Cannes
R Maria Bucalem Haddad, 148
Condomínio: Maria Bucallem Haddad
Av Itaboraí, 425
Condomínio: Cannes
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.