
R Pensilvânia, 474
Condomínio: Arturo Toscanini
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI48193
Brooklin Paulista - São Paulo - SP | Av Santo Amaro, 3131
Condomínio: Cosmopolitan High Garden
Sobre o Imóvel
Apartamento à venda no Brooklin Paulista - a apenas 15 minutos a pé da Estação Campo Belo (Linha Lilás).
Viva com estilo em um dos condomínios mais desejados da zona sul de São Paulo.
Este apartamento de 58 m² é bem planejado e oferece 2 dormitórios (1 suíte), varanda e 1 vaga de garagem.
Com acabamento sofisticado, ótima iluminação natural e integração de ambientes, o imóvel proporciona praticidade e aconchego no dia a dia.
O condomínio tem lazer completo: piscina coberta, spa, quadra de tênis, espaço gourmet, coworking, além de serviços exclusivos pay per use, como manobrista e camareira.
Portaria 24h, fachada moderna e estrutura de alto padrão completam o cenário.
A localização é estratégica: a 15 minutos da Estação Campo Belo do Metrô, com fácil acesso às principais vias (Av. dos Bandeirantes, Washington Luís, Berrini e Marginais). Além disso, a região oferece shoppings, aeroporto de Congonhas, escolas, restaurantes e toda a infraestrutura de serviços que você precisa.
Ideal para quem busca conforto, praticidade e sofisticação em um só lugar.
Agende sua visita!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Pensilvânia, 474
Condomínio: Arturo Toscanini
R Pensilvânia, 354
Condomínio: Condomínio Edifício Paul Klee
R Das Fiandeiras, 90
Condomínio: Edifício Residence Itaim
R Doutor Andrade Pertence, 110
Condomínio: Cond. Edif. Carlton
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.