
R Comendador Eduardo Saccab, 269
Condomínio: MAISON LA ROUCHELLE
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: MO13856
BROOKLIN - São Paulo - SP | R Princesa Isabel, 347
Condomínio: Le Richemond
Sobre o Imóvel
Apartamento semi mobiliado, em andar alto, com vista livre e uma varanda espaçosa com tela e vidro. A planta é bem distribuída, proporcionando um ambiente prático e funcional. Ambientes arejados e luz natural. A sala tem 2 ambientes confortáveis, mesa de jantar para 6 pessoas, rack e instalação embutida para TV. Cozinha planejada com armários, fogão e geladeira.
3 dormitórios, sendo a suíte com closet, todos os espaços bem aproveitados e repleto de armários. Piso de madeira, sancas, cada detalhe com acabamentos de qualidade. 2 vagas de garagem + depósito.
Prédio com recuo, um lindo jardim e é pet-friendly. O lazer é completo, com piscina adulto e infantil, brinquedoteca e sala de jogos. Uma ótima opção para quem busca conforto e qualidade de vida!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Comendador Eduardo Saccab, 269
Condomínio: MAISON LA ROUCHELLE
R Gil Eanes, 45
Condomínio: Condomínio Edifício Villa Borghesi
R João Álvares Soares, 1330
Condomínio: Condomínio Edifício Ilha Saint Kitts
R Conde de Porto Alegre, 1270
Condomínio: Edifício Maison D´Ardennes
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.