
R HELENA, 120
Condomínio: Edifício Royal
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: MO16452
BROOKLIN - São Paulo - SP | R Arandu, 660
Condomínio: Villaggio Arandu
Sobre o Imóvel
Apartamento à venda no Brooklin com 117 m², distribuídos em 3 dormitórios com armários planejados, sendo 1 suíte, banheiro social, sala ampla para dois ambientes, varanda fechada com vidro e acesso direto a um dos dormitórios, escritório, cozinha planejada, área de serviço, lavabo, quarto de empregados transformado em despensa e banheiro de serviço adaptado como depósito. Conta ainda com 2 vagas de garagem cobertas e fixas.
O imóvel possui piso em porcelanato na sala, taco de madeira nos dormitórios, boa iluminação natural com sol pela manhã nos quartos e à tarde na sala.
O condomínio oferece diversas opções de lazer e segurança, incluindo piscina aquecida, academia, salão de festas, quadra, playground, portaria 24 horas, gerador para área comum, cerca elétrica, câmeras e sistema de monitoramento externo.
Bem localizado, o condomínio está a apenas 300 metros da Padaria Leiriense e da Praça General Gentil Falcão, 700 metros da estação Berrini, 150 metros da Drogaria São Paulo, 700 metros do Supermercado Pão de Açúcar e 300 metros do Dia Supermercado, além de contar com uma ampla rede de comércios e serviços na região.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R HELENA, 120
Condomínio: Edifício Royal
R Nova York, 245
Condomínio: ED HABITARTE VERDE
R Ribeiro do Vale, 152
Condomínio: VERANDA BERRINI GRAN ESTAN
Av Padre Antônio José dos Santos, 233
Condomínio: Edifício East River
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.