
R Castro Alves, 491
Condomínio: Condominio Edifício Santa Margherita
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI48587
Cambuci - São Paulo - SP | Av Lacerda Franco, 1560
Condomínio: Arvo
Sobre o Imóvel
Imagine-se chegando em um lar totalmente novo, impecável e já reformado, onde cada detalhe foi pensado para oferecer conforto, sofisticação e praticidade. Este apartamento de 3 dormitórios, localizado no último andar da elegante Avenida Lacerda Franco, encanta logo na entrada com marcenaria planejada de alto padrão, sacada integrada com fechamento de vidro e ar-condicionado em todos os ambientes. Nunca habitado, une o frescor de um imóvel novo à exclusividade de um espaço pronto para receber a sua história.
O condomínio ARVO é um verdadeiro refúgio urbano, perfeito para quem busca qualidade de vida no coração de São Paulo. O lazer é completo: piscina com deck ensolarado, academia equipada para treinos de alta performance, salão de festas sofisticado para encontros especiais, brinquedoteca para os pequenos, além de sala de massagem e sauna para relaxar depois de um dia intenso. A estrutura oferece ainda segurança 24 horas e portaria inteligente, proporcionando tranquilidade e privacidade.
A localização é um dos grandes destaques. A Avenida Lacerda Franco é vizinha de bairros icônicos como Aclimação, Vila Mariana e Cambuci, unindo mobilidade e charme. A poucos minutos do metrô e com fácil acesso às principais vias, você estará cercada de opções gastronômicas de alto nível, padarias premiadas, escolas conceituadas e hospitais de referência. O Parque da Aclimação fica a uma caminhada de distância, ideal para momentos ao ar livre, passeios com pets ou corridas matinais.
Este apartamento é especialmente atraente para o público feminino que valoriza estética, praticidade e bem-estar. A marcenaria sob medida cria ambientes organizados e elegantes, enquanto a sacada envidraçada oferece um espaço versátil para home office ou jardim particular. Cada cômodo reflete cuidado e bom gosto, pronto para receber sua decoração e estilo de vida.
Se você procura um lar sofisticado, com lazer de alto padrão e em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, este é o imóvel ideal. Agende sua visita e sinta pessoalmente a combinação perfeita de conforto, modernidade e localização privilegiada que só o condomínio ARVO pode oferecer.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Castro Alves, 491
Condomínio: Condominio Edifício Santa Margherita
R Espírito Santo, 311
Condomínio: Bello Giordino
R CASTRO ALVES, 908
Condomínio: PAÇO SORRENTO
R Castro Alves, 601
Condomínio: Edifício Ana Lucia
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.