R Castro Alves, 31
Condomínio: Condomínio Conjunto Castro Alves
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI48667
Cambuci - São Paulo - SP | Av Lacerda Franco, 432
Condomínio: Lacerda Franco
Sobre o Imóvel
Apartamento 87m² bem distribuídos, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, cozinha com armários embutidos e 2 banheiros, andar alto, você terá um ambiente iluminado e arejado durante todo o dia, 1 vaga de garagem.
Condomínio possui salão de festas, perfeito para celebrar as conquistas da vida, além de uma área verde para você relaxar e aproveitar momentos de tranquilidade.
A localização repleta de comércios, farmácias, mercados e próximo ao parque da Aclimação, um dos mais belos da cidade.
Você não pode perder a oportunidade de morar em um dos melhores bairros da cidade de São Paulo, com conforto, segurança e praticidade. Esse apartamento é perfeito para você e sua família!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Castro Alves, 31
Condomínio: Condomínio Conjunto Castro Alves
Av Lacerda Franco, 115
Condomínio: Igarapé
R Dos Tapes, 56
Condomínio: Condominio Edificio Central Place
R Urano, 46
Condomínio: Vivian Residence
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.