R José Bento, 85
Condomínio: Condomínio Joy Cambucy I
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI50270
Cambuci - São Paulo - SP | Pç Alberto Lion, 270
Condomínio: Residencial Plano Lion I
Sobre o Imóvel
Apartamento à venda com 28 m², planta funcional e excelente aproveitamento de espaço, ideal para moradia ou investimento. Unidade com suíte, varanda envidraçada e ambientes bem distribuídos, localizado em condomínio moderno com infraestrutura completa.
O imóvel conta com armários planejados no dormitório e cortinas instaladas. Banheiro com espelho e armário. Cozinha equipada com armários planejados. Área de lavanderia com armários. Sala com cortinas. Varanda com fechamento em vidro e persianas, garantindo conforto térmico e acústico.
O condomínio oferece portaria 24 horas, mercadinho interno, salão de festas, brinquedoteca, churrasqueira e academia, proporcionando praticidade, segurança e qualidade de vida no dia a dia.
Imóvel bem localizado, com fácil acesso a comércio, serviços e transporte, atendendo perfeitamente quem busca um apartamento compacto, moderno e pronto para uso.
Observação: o imóvel será vendido sem geladeira, fogão, máquina de lavar, cama, televisão, mesa, cadeiras, sofá e micro-ondas.
Excelente oportunidade para quem busca um apartamento com suíte, varanda e condomínio completo.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R José Bento, 85
Condomínio: Condomínio Joy Cambucy I
R Alexandrino da Silveira Bueno, 430
Condomínio: STEP CAMBUCI
R Dos Pescadores, 167
Condomínio: Vibra Cambuci
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.