R Casimiro de Abreu, 558
Condomínio: Condomínio edifício Jardim Ipê
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: MO17276
Campo Belo - São Paulo - SP | R Cataguaz, 30
Condomínio: Arcobaleno
Sobre o Imóvel
Morar em um apartamento com vista livre, um por andar no Campo Belo é o seu desejo?
Esse apto de 165m 1 por andar, com sala para ate 3 ambientes com varanda e vista livre, super iluminada, 3 suítes com armários embutidos, suíte máster com varanda, cozinha ampla e planejada, 3 vagas determinadas, elevador privativo e deposito.
O prédio oferece: Academia, churrasqueira gourmet, piscina e salão de festas, Portaria virtual com zelador que reside no prédio. e gerador que atende os elevadores e os apartamentos.
Localização estratégica: 450m do Assaí Atacadista, Menos de 500m de escolas particulares, 300m da renomada padaria Jules L'Art du Pain, fácil acesso às avenidas Washington Luís e Jornalista Roberto Marinho.
Agende ja sua visita e encante-se!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Casimiro de Abreu, 558
Condomínio: Condomínio edifício Jardim Ipê
R Edson, 200
Condomínio: Condomínio Edifício Maison de Mont Luçon
R Casimiro de Abreu, 558
Condomínio: jardim ipe
R Doutor Jesuíno Maciel, 1682
Condomínio: Edifício Max Haus Celo
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.