R Marcos Fernandes, 114
Condomínio: Condomínio Residencial Quintessence
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI53287
Chácara Inglesa - São Paulo - SP | R Araré, 171
Condomínio: GRAN SQUARE PRAÇA DA ÁRVORE
Sobre o Imóvel
Apartamento com 79 m², distribuído em 3 dormitórios, sendo uma suíte, oferecendo uma planta funcional e bem aproveitada. O imóvel conta com duas vagas de garagem e infraestrutura para ar-condicionado, atendendo às necessidades de conforto e praticidade do dia a dia. A configuração dos ambientes favorece tanto o uso familiar quanto a adaptação para diferentes estilos de vida, com boa iluminação e ventilação.
O condomínio está implantado em um terreno de 3.501 m², em torre única com 18 andares, proporcionando mais exclusividade aos moradores. A área de lazer é completa, com espaço fitness, salão de festas, salão de jogos, churrasqueiras, playground, piscina com solarium, brinquedoteca, quadra recreativa, bicicletário, praça central, lavanderia e espaço de coworking, atendendo diferentes perfis e rotinas.
Localizado na Chácara Inglesa, o imóvel está a 350 metros da estação Praça da Árvore, a 250 metros da Praça Américo Portugal Gouveia, a 1,2 km do Shopping Santa Cruz e a 3,4 km do Parque do Ibirapuera. A região oferece fácil acesso a transporte, comércio, serviços e áreas verdes, combinando praticidade urbana com qualidade de vida.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Condomínio
R Marcos Fernandes, 114
Condomínio: Condomínio Residencial Quintessence
R Manoel Carneiro Silva, 271
Condomínio: DAKAR
R Visconde de Inhaúma, 262
Condomínio: CELEBRATE
R Dom Manuel de Andrade, 162
Condomínio: SOUTH RIVER
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.