
Av Cotovia, 611
Condomínio: Normandie
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: MO15894
INDIANÓPOLIS - São Paulo - SP | R Canário, 500
Condomínio: ED ADRIANA
Sobre o Imóvel
Apartamento confortável e bem equipado.
São 3 dormitórios com armários embutidos, sendo todas suítes, o que garante bastante privacidade e conforto para a família.
A suíte master com hidromassagem deve ser um verdadeiro luxo para relaxar. Além disso, tem uma sala para dois ambientes, cozinha independente e equipada, lavanderia com armários e até WC de empregados, tudo bem pensado para facilitar o dia a dia, além de 4 vagas de garagem.
A varanda fechada em vidro é um diferencial, permitindo aproveitar o espaço mesmo em dias chuvosos ou mais frio.
O condomínio oferece opções de lazer, como piscina para adultos e crianças, jardim, churrasqueira, salão de festas e playground, perfeito para momentos de diversão com a família e amigos.
A localização em Moema é realmente privilegiada, com fácil acesso a comércio, restaurantes, bares, escolas e tudo que uma família precisa para viver bem.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Av Cotovia, 611
Condomínio: Normandie
Av COTOVIA, 258
Condomínio: PRINCE OF KRONBERG
Av Juriti, 385
Condomínio: Ile de France
Al Jauaperi, 975
Condomínio: Edifício Jauaperi