Destaque
Av Jurema, 45
Condomínio: Residencial Maison George V
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: JA43433
Indianópolis - São Paulo - SP | Av Dos Imarés, 160
Condomínio: Key Moema
Sobre o Imóvel
Belíssimo apartamento à enda em Moema com 02 dormitórios sendo 01 suíte, sala para 2 ambientes, cozinha americana com cook top por indução, sala para 2 ambientes, sacada fechada com vidros conjugada a sala e cozinha. Banheiro social e lavanderia. 01 vaga de garagem.
Ambientes arejados e ensolarados com armários planejados de primeira linha com ar condicionado em todos os ambientes do imóvel. Persianas automáticas com controles remotos para facilitar seu dia a dia.
Ar condicionado em todos os ambientes do imóvel.
Localização privilegiada ao lado do Shopping Ibirapuera e da Estação Eucaliptos do Metrô. Toda Infraestrutura para você e sua família!
Se você procura bom gosto e requinte, esse é o seu imóvel ideal!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
Destaque
Av Jurema, 45
Condomínio: Residencial Maison George V
Av Miruna, 420
Condomínio: Vila Del Fiori
Av Aratãs, 650
Condomínio: Ville D'Orleans
Av Jandira, 731
Condomínio: Parque dos Aicás
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.