
Av Chibarás, 74
Condomínio: Edifício Sophis Ibirapuera
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI33122
INDIANÓPOLIS - São Paulo - SP | Av Açocê, 562
Condomínio: MERANO
Sobre o Imóvel
Apartamento Moema/ Ampla Varanda / 04 suítes/ 5 vagas/ 1 depósito privativo/ 400 m² útil
Caixilhos dos dormitórios com vidro laminado e tratamento de lã de vidro/ rocha nos perfis/ piso com tratamento para atenuar ruídos de impacto.
Infraestrutura para aspiração central, Hall de entrada com acabamento diferenciado.
Portas com altura diferenciada de 2,30.
Infraestrutura para toalheiro aquecido e desembaçador de espelhos dos banheiros.
Depósito privativo no subsolo e unidade com vaga/box.
Excelente estrutura de lazer. Empreendimento vizinho dos bairros Vila Nova Conceição e Jardins.
Com infraestrutura completa de comércios e serviços, a região conta com as mais reconhecidas instituições de saúde e ensino, como o Colégio Vértice e a Escola Móbile.
Acesso fácil ao Aeroporto de Congonhas, ao Clube Monte Líbano e ao Shopping Ibirapuera.
Fazer compras ou jantar pode se transformar em uma experiência de puro charme ao percorrer suas lojas de grife ou apreciar a renomada gastronomia internacional da região, que conta com Josephine Bistrô, Kinoshita e Clos de Tapas.
A proximidade com os Parques Ibirapuera e das Bicicletas e a ciclofaixa que passa pelos dois parques proporcionam momentos de lazer e contato com a natureza, em meio a um bairro seleto e valorizado, com tudo ao seu alcance.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Av Chibarás, 74
Condomínio: Edifício Sophis Ibirapuera
Al Dos Tupiniquins, 426
Condomínio: LA ROCHE
Av Açocê, 562
Condomínio: Merano
Av Chibarás, 74
Condomínio: Edifício Sophis Ibirapuera
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.