R Vieira de Almeida, 550
Condomínio: SQUARE IPIRANGA
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI49949
Ipiranga - São Paulo - SP | R Marquês Olinda, 404
Condomínio: Marques Alto do Ipiranga
Sobre o Imóvel
Viva o privilégio de morar onde o conforto encontra a paixão por São Paulo
Imagine abrir a porta de um apartamento que abraça você em cada detalhe. São 3 dormitórios, todos suítes, pensados para oferecer privacidade, aconchego e bem-estar. A sala ampla, iluminada e convidativa, é o cenário perfeito para encontros especiais, risadas em família e momentos que viram memórias. A cozinha espaçosa , une praticidade e elegância para quem ama viver e receber bem.
Tudo isso em um condomínio clube com lazer completo, onde seus dias ganham mais leveza: espaços para relaxar, se exercitar, celebrar e aproveitar cada instante sem sair de casa.
Localização que encanta: a poucos passos do Metrô Alto do Ipiranga, cercado por bares charmosos, mercados, comércios variados, além de faculdades e escolas que facilitam a rotina e valorizam ainda mais seu investimento.
Este não é apenas um apartamento.
É o lugar onde seus sonhos ganham endereço.
Características do Condomínio
Academia
Churrasqueira
Piscina aquecida e coberta , piscina aberta
Playground
Salão de festas
Salão de jogos Elevador
Portaria 24h
Piscina Infantil
Bicicletario
Janelas grandes
Rua silenciosa
Sol da manhã
Sol da tarde
Vista livre
Box de vidro
Tanque
Telas nas janelas
Tomada 3 pinos
Varanda gourmet
Armários na cozinha
Armários no quarto
Armários nos banheiros
Perto do Metrô
Varanda
Sobre a região de Vila Dom Pedro I
Venha conhecer o bairro Vila Dom Pedro I, localizado na cidade de São Paulo. Aqui você encontrará tudo o que precisa para ter uma vida tranquila e feliz. O bairro possui uma grande variedade de estabelecimentos comerciais, como lojas, restaurantes, bares e supermercados. Além disso, aqui você também encontrará diversos serviços, como escolas, academias, postos de saúde e bancos.
Vila Dom Pedro I é um bairro com uma rica história. Foi fundado em 1876, quando o então imperador Dom Pedro I doou a área para a construção de um bairro. Desde então, o bairro tem se desenvolvido e se transformado, tornando-se um dos bairros mais populares da cidade.
Venha conhecer Vila Dom Pedro I e descubra porque ele é tão especial. Aqui você encontrará tudo o que precisa para ter uma vida tranquila e feliz. Venha conhecer o bairro e descubra porque ele é tão especial!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Vieira de Almeida, 550
Condomínio: SQUARE IPIRANGA
R Marquês Olinda, 125
Condomínio: Living Hereditá
Av Doutor Gentil de Moura, 186
Condomínio: WALK ALTO DO IPIRANGA
R Dona Leopoldina, 262
Condomínio: Condomínio Haus Mitre Plato Ipiranga
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.