R Mil Oitocentos e Vinte e Dois, 895
Condomínio: NEW RESIDENCE IPIRANGA
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI51461
Ipiranga - São Paulo - SP | R Gonçalves Ledo, 642
Condomínio: New York Gardens
Sobre o Imóvel
Apartamento 70m² ao lado da estação Sacomã do Metrô, andar alto, com 3 dormitórios, sala 2 ambientes com sacada, cozinha espaçosa, banheiro social, área de serviço e 2 vagas em garagem coberta. O condomínio conta com boa infraestrutura de lazer: Churrasqueira, Playground, Quadra Poliesportiva, Salão de Festas e Portaria 24h.
Excelente localização, com fácil acesso a transporte público (a apenas 850 mts do metrô Sacomã) e a vias de acesso: Rua das Juntas Provisórias, Rua Bom Pastor, Rua do Manifesto, entre outras. Variado comércio e serviços no entorno.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Mil Oitocentos e Vinte e Dois, 895
Condomínio: NEW RESIDENCE IPIRANGA
Av Carioca, 745
Condomínio: Condominio Vila Nova Ipiranga
R Mil Oitocentos e Vinte e Dois, 895
Condomínio: Condomínio New Residence
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.