R Malvina Ferrara Samarone, 195
Condomínio: Teg Sacomã
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: JA43739
Ipiranga - São Paulo - SP | R Salvador Simões, 717
Condomínio: Passeo De Las Rosas
Sobre o Imóvel
Apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte e varando em prédio de torre única a 2 quadras da estação de metrô Alto do Ipiranga.
No bairro você encontra de tudo para sue dia a dia, como: Supermercados, Padarias, Açougues, Farmácias, Hospitais, Clínicas, Laboratórios, Bancos e Lojas em geral.
Fácil acesso para Rodovia Anchieta, Avenida Tancredo Neves, Rodovia dos Bandeirantes e Aeroporto de Congonhas, agende sua visita e venha conhecer.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Malvina Ferrara Samarone, 195
Condomínio: Teg Sacomã
R Ribeiro do Amaral, 117
Condomínio: RIBEIRO DO AMARAL
R Marcos Portugal, 357
Condomínio: Happy Space
R Vergueiro, 7170
Condomínio: Play Vergueiro
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.