R Ribeiro do Amaral, 117
Condomínio: RIBEIRO DO AMARAL
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI49455
Ipiranga - São Paulo - SP | R Marquesa de Santos, 150
Condomínio: Spot Ipiranga
Sobre o Imóvel
Apartamento mobiliado, com 1 dormitório, 1 vaga de garagem e excelente localização na Vila Dom Pedro I. O imóvel já está equipado com armários planejados em todos os ambientes, incluindo cozinha, sala de estar e jantar, escritório e área de serviço. Recebe sol da manhã e oferece um espaço funcional e bem distribuído.
O condomínio dispõe de piscina, banheira de hidromassagem, churrasqueira, quadra esportiva, sala de cinema, espaço pet, academia, salão de festas, sauna, lavanderia, salão de jogos, área verde e portaria.
Localizado a aproximadamente 350 metros da estação Alto do Ipiranga (Linha Verde), garante mobilidade e fácil acesso a diferentes regiões da cidade. A área conta com ampla infraestrutura de serviços, incluindo escolas, universidades e lazer, como o Aquário de São Paulo e a PUC-SP.
Valor total: R$ 490.000, incluindo todos os móveis e itens do apartamento.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Ribeiro do Amaral, 117
Condomínio: RIBEIRO DO AMARAL
R Marquesa de Santos, 150
Condomínio: Edifício Spot Ipiranga
R Malvina Ferrara Samarone, 195
Condomínio: Teg Sacomã
Av DOUTOR GENTIL DE MOURA, 25
Condomínio: PANORAMA 03
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.