
R Frederico Von Martius, 255
Condomínio: Cond. edificio royal park
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI30187
IPIRANGA - São Paulo - SP | R Agudos, 130
Condomínio: Tower's Park
Sobre o Imóvel
Apartamento possui 115 m², com 3 dormitórios sendo 1 suíte, todos com sacada própria, living para dois ambientes com varanda, lavabo, ampla cozinha com despensa, área de serviço, dormitório de empregada com banheiro, 3 vagas fixas e independentes + 1 deposito no sub solo.
Sanca de gesso e repleto de armários embutidos, piso em madeira maciça.
Condomínio com jardins, aceita pet, piscina adulta e infantil, sauna, sala de ginastica, salão de festas, churrasqueira, sala de jogos, sala de leitura, espaço pet, local de lavagens de carros, vigilância 24 horas. próximo de supermercados e shopping.
O prédio fica muito bem localizado, 900m para o Museu do Ipiranga, 1,6km para o Parque da Aclimação. Bairro bem servido de escolas, feiras, supermercados, farmácias.
Fácil condução (metro e ônibus) saídas para diversas localidades, através vias de acesso, como a Av. Dr. Ricardo Jafet, Av. D. Pedro I, Av. do estado e Av. Nazaré.
Agende já sua visita. Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Frederico Von Martius, 255
Condomínio: Cond. edificio royal park
R Coronel Cabrita, 13
Condomínio: Condomínio Edifício Deauville
R Coronel Diogo, 873
Condomínio: Living Welness Aclimação
Av Dom Pedro I, 773
Condomínio: Las Villas Ipiranga
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.