
Av Nazaré, 2118
Condomínio: Living Ipiranga
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: JA42530
Ipiranga - São Paulo - SP | R Antônio Marcondes, 194
Condomínio: VITA
Sobre o Imóvel
Apartamento perto do metro à venda, localizado no Alto do Ipiranga, este apartamento mobiliado oferece conforto e praticidade.
Com 55m², o imóvel conta com 2 quartos, (1 suite) e 1 banheiro social, ideal para quem busca um espaço funcional e bem planejado. Já conta com todos os móveis das fotos e ainda eletrodomésticos.
O condomínio dispõe de instalações como piscina, proporcionando momentos de lazer e relaxamento, cowork, lavanderia coletiva, academia moderna, mercadinho, brinquedoteca, espaço gourmet, espaço pet, playground, churrasqueiras e campinho de futebol.
A região é bem servida por transporte público, com fácil acesso às estações Alto do Ipiranga e Sacomã, além de estar próximo ao Aquário de São Paulo, uma opção de lazer para toda a família.
Este imóvel é uma excelente escolha para quem valoriza praticidades urbanas e conforto.
Venha visitar!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação.
Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
Av Nazaré, 2118
Condomínio: Living Ipiranga
R Vergueiro, 7170
Condomínio: Play Vergueiro
R Gama Lobo, 1934
Condomínio: Maison D Avignon
R Caçador de Esmeraldas, 219
Condomínio: Condominio Grand Living Nova Klabin
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.