
R Loreto, 61
Condomínio: ANTARES
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: MO14900
Jardim da Saúde - São Paulo - SP | R Vitor Costa, 822
Condomínio: Maison du Phoenix
Sobre o Imóvel
Apartamento de alto padrão, à venda no Jardim da Saúde de 590 m², com 4 dormitórios, sendo 3 suites, todos com ar-condicionado, closet e armários em madeira maciça, a suite principal possui banheira de hidromassagem, sala ampla com lareira para diversos ambientes, jardim de inverno, varanda, cozinha reformada com armários planejados, área de serviço, lavabo, 2 dormitórios de empregados.
O apartamento possui 5 varandas com piso de granito, total de 8 banheiros, 5 vagas de garagem, 1 apartamento por andar, hall privativo, 2 elevadores sociais, sendo 1 panorâmico.
Área de lazer: bosque, piscinas externa e interna aquecida, salão de festas, salão de jogos. churrasqueira, pista de cooper, quadra de squash, quadra de tênis, quadra poliesportiva, sala de ginástica, sauna e spa com hidromassagem.
Local de fácil acesso, em região silenciosa e arborizada, próximo ao Shopping Plaza Sul, parques, supermercados, padarias, correio, lojas, restaurantes, escolas e serviços.
Agende já sua visita!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Loreto, 61
Condomínio: ANTARES
R Marcos Fernandes, 253
Condomínio: Edifício Piazza Di Francesco
R General Chagas Santos, 1108
Condomínio: condomínio Edifício Cortina D'ampezzo
R Doutor Nogueira Martins, 75
Condomínio: BELLAGIO
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.