
R Adriano Racine, 20
Condomínio: racine
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: JA37586
Jardim São Savério - São Paulo - SP | Av Dos Ourives, 458
Condomínio: CONDOMINIO PORTAL DA NATUREZA
Sobre o Imóvel
Se está à procura do lar ideal, este apartamento é perfeito para si! Com 2 quartos espaçosos, cada um repleto de armários embutidos, oferece todo o conforto e praticidade que procura. A cozinha também está totalmente equipadas com armários de qualidade, aproveitando ao máximo o espaço e mantendo a organização.
Além disso, este apartamento conta com duas vaga de garagem exclusiva, garantindo segurança e comodidade para o seu veículo. Localizado numa zona privilegiada, perto de comércio, transportes e serviços essenciais, é a escolha ideal para quem deseja viver com conforto e praticidade.
Não perca esta oportunidade única! Entre em contato e agende já a sua visita.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Adriano Racine, 20
Condomínio: racine
Av Dos Ourives, 560
Condomínio: VILLAGIO DE FIRENZE
Av Carlos Liviero, 561
Condomínio: La Vita
Av Dos Ourives, 330
Condomínio: Condominio Residencial dos Parques
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.