Av Afonso Mariano Fagundes, 165
Condomínio: Praça Saúde By You
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI50714
Mirandópolis - São Paulo - SP | R Das Rosas, 95
Condomínio: Condomínio Edifício Paço das Rosas
Sobre o Imóvel
Apartamento 3 quartos, sendo 1 suíte, closet com iluminação no espelho da porta, ar condicionado e varanda, 2 banheiros sendo 1 da suíte e outro social, 1 quarto foi feito escritório e todo com isolamento acústico, inclusive das janelas.
Living para 2 ambientes com todo piso de madeira restaurado, com ar condicionado e varanda. Cozinha funcional e área de serviço bem iluminada e arejada e 2 vagas na garagem com depósito todo com piso e azulejo e prateleiras.
Todo apartamento com armários feitos de marcenaria personalizada de alta qualidade propiciando muito espaço para guarda de roupas, mantimentos e outros pertences.
Condomínio com academia, salão de festas, churrasqueira e playground. Ótima localização, 350 metros da Estação Praça da Árvore do Metrô, região com excelente infraestrutura de serviços e comércio.
A 150 metros do famoso Osnir Hamburger, a 200 metros da renomada Pizzaria Paulino, 900 metros do Colégio Nossa Senhora do Rosário e da Rede Decisão, a 1,3 Km do Colégio Santa Amália, entre outros serviços e comércios.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
Av Afonso Mariano Fagundes, 165
Condomínio: Praça Saúde By You
R Ituxi, 104
Condomínio: Heaven Design Saúde
R Quinze de Setembro, 50
Condomínio: Condomínio Turquesa
R Das Uvaias, 125
Condomínio: Maria Isabel
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.