
Av Jabaquara, 993
Condomínio: EDIFICIO JOÃO GABRIEL
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI43872
Mirandópolis - São Paulo - SP | R Joaquim de Almeida, 210
Condomínio: Condomínio Panorama
Sobre o Imóvel
Oportunidade Imperdível em Mirandópolis! Você encontrou o seu novo lar em Mirandópolis, um bairro que une tranquilidade e conveniência. Este encantador apartamento de 2 dormitórios com 74m² está perfeitamente distribuído para proporcionar conforto e praticidade em Mirandópolis. A sala espaçosa para 2 ambientes é o lugar ideal para receber amigos e familiares. A cozinha funcional, os 2 banheiros e a área de serviço completam este ambiente acolhedor.
O condomínio é um verdadeiro refúgio na cidade, localizado em uma rua tranquila e arborizada em Mirandópolis. Aqui, você poderá desfrutar de momentos de lazer com um salão de festas e churrasqueira, perfeito para confraternizações.
A localização em Mirandópolis é simplesmente excelente! A apenas 4 minutos a pé da estação Hospital São Paulo do metrô, e com fácil acesso a importantes vias como Av. Rubem Berta, Av. Jabaquara e Av. José Maria Whitaker. Além disso, você estará rodeado por uma ampla variedade de comércios e serviços: hospitais, escolas, farmácias, supermercados, padarias, restaurantes e bares. E o melhor de tudo, a apenas 5 minutos de carro do Shopping Metrô Santa Cruz e do icônico Parque do Ibirapuera!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Av Jabaquara, 993
Condomínio: EDIFICIO JOÃO GABRIEL
Av Afonso Mariano Fagundes, 165
Condomínio: Praça Saúde by You
R Pitangueiras, 315
Condomínio: Nadinell
R Das Azaléas, 37
Condomínio: EDIFICIO AZALEAS
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.