
Av Onze de Junho, 935
Condomínio: Modern Vila Clementino
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI48018
Mirandópolis - São Paulo - SP | Av Jabaquara, 774
Condomínio: Edifício Drogasil
Sobre o Imóvel
Deseja apartamento pra sair e entrar no metrô Praça da Árvore? Esta é a oportunidade! Apartamento de 80m2 com 2 quartos, sacada, banheiro social e wc empregada ou lavabo, cozinha e área de serviço.
Sala para dois ambientes com ar condicionado e 2 quartos com ar condicionado, com piso laminado, janelas grandes, bem arejado e iluminado.
Prédio misto podendo ser residencial ou comercial, 3 andares, portaria horário comercial e porteiro eletrônico, sem elevador e sem garagem, bem conservado, na calçada do metrô.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
Av Onze de Junho, 935
Condomínio: Modern Vila Clementino
R Das Uvaias, 52
Condomínio: Condomínio Claudia
Av Jabaquara, 993
Condomínio: EDIFICIO JOÃO GABRIEL
R Borges Lagoa, 380
Condomínio: Haus Mitre Vila Clementino
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.