R Luís Góis, 1898
Condomínio: Solar de Milano
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: MO17383
Mirandópolis - São Paulo - SP | R Itaipu, 587
Condomínio: Elisa
Sobre o Imóvel
Este apartamento de 75m² possui uma planta bem distribuída, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para dois ambientes e uma sacada com vista livre, que garante boa ventilação e iluminação ao espaço. A cozinha conta com duas cubas e recebe luz natural, oferecendo praticidade no uso diário. O imóvel dispõe ainda de área de serviço, um quarto de apoio ou despensa e mais um banheiro. Os chuveiros são aquecidos a gás. O apartamento está semi mobiliado, com armários planejados, e conta com 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece piscina adulto e infantil, sauna, pet place, academia e salão de festas, trazendo mais comodidade ao dia a dia sem precisar sair de casa.
A localização também é um ponto forte. O imóvel está a apenas 1 km da estação Saúde do metrô, o que facilita o deslocamento pela cidade. Nas proximidades encontram-se o Hospital Moriah, além do Shopping Santa Cruz e do Shopping Plaza Sul, que oferecem opções de compras, serviços e alimentação
Com a Nova São Paulo a compra do seu Imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em Financiamento Imobiliário, orientando o Cliente em todo o processo de negociação. Você pode Agendar sua Visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Luís Góis, 1898
Condomínio: Solar de Milano
R Das Azaléas, 37
Condomínio: EDIFICIO AZALEAS
R Quinze de Setembro, 50
Condomínio: Condomínio Turquesa
Av Indianópolis, 68
Condomínio: Indi 70
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.