
Av Jamaris, 407
Condomínio: Grand Vitrali Moema
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI48540
Moema - São Paulo - SP | Al Dos Anapurus, 1297
Condomínio: Condominio Edificio Verona
Sobre o Imóvel
Apartamento à venda em Moema | 2 quartos, 61m², fora da rota de aviões!
Viva em um dos bairros mais desejados de São Paulo! Este apartamento de 61m² oferece o equilíbrio perfeito entre localização, conforto e potencial para reforma.
Destaques do imóvel:
2 quartos com armários planejados
Sala ampla para 2 ambientes
Cozinha com armários + área de serviço
Dependência e banheiro de empregada
1 vaga de garagem
Fora da rota de aviões
Localização privilegiada:
A poucos passos do Metrô Eucalipto e do Shopping Ibirapuera, com fácil acesso a padarias, farmácias, academias, escolas e restaurantes renomados.
Traga seu arquiteto e transforme cada ambiente ao seu estilo! Uma oportunidade rara para quem deseja morar em Moema, com qualidade de vida e praticidade.
Agende sua visita e descubra todo o potencial deste apartamento!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
Av Jamaris, 407
Condomínio: Grand Vitrali Moema
Al Dos Maracatins, 1424
Condomínio: On Maracatins Moema
Al Dos Maracatins, 304
Condomínio: Kronos Moema
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.