
R Juquis, 204
Condomínio: Edifício Avante Garde
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: MO16587
Moema - São Paulo - SP | Av Divino Salvador, 422
Condomínio: Condomínio Quinta do Sol
Sobre o Imóvel
Cobertura à venda em Moema , alto padrão, 260 m2, 3 quartos sendo 1 suíte, varanda e armários planejados.
Sala espaçosa para 3 ambientes: jantar, tv e lazer. Varanda , bem ventilado e bem claro.
Sala muito bem decorada com sanca e luzes de led.
Piso de madeira maciça segue na sala e quartos
Banheiro constituído para o seu conforto de banheira e box de vidro, ventilação natural, e armários planejados.
Área de lazer privativa, com piscina , solarium, visão ampla da cidade com cobertura de vidro, forno de pizza e churrasqueira privativa completam o conforto para quem deseja reunir a família e amigos.
Cozinha gourmet. Área da piscina é protegida com vidros para segurança de crianças e pets.
A localização é ótima próximo à hospitais e laboratórios como Hospital Alvorada (11 min à pé), metrô próximo Moema (8 min à pé), padarias, Shopping Ibirapuera (16 min à pé) , entre outros.
Acesso fácil à Av 23 de Maio, Av dos Bandeirantes, Av Ibirapuera.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Juquis, 204
Condomínio: Edifício Avante Garde
Av Chibarás, 99
Condomínio: Edifício Ethos Moema
Al Iraé, 302
Condomínio: Condomínio Ayla Moema
Al DOS AICÁS, 565
Condomínio: TAORMINA
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.