R Gaivota, 1027
Condomínio: Le Grand Palais
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI50944
Moema - São Paulo - SP | R Araguari, 545
Condomínio: Edificio Itauba
Sobre o Imóvel
Apartamento sofisticado com projeto exclusivo de Duda Senna, a 1 km do Parque Ibirapuera ? porteira fechada
Este apartamento reúne design contemporâneo, alto padrão de acabamento e localização privilegiada. Totalmente mobiliado, o imóvel passou por um projeto completo de arquitetura em 2019, assinado por Duda Senna, que valorizou a integração dos ambientes, a funcionalidade e o aproveitamento da luz natural.
Os espaços foram planejados com atenção aos detalhes, criando uma atmosfera sofisticada e acolhedora. O projeto combina estética e praticidade, com soluções inteligentes que elevam o conforto no dia a dia.
Localizado a apenas 1 km do Parque Ibirapuera, o imóvel está em uma das regiões mais desejadas da cidade, com fácil acesso a áreas verdes, além de ampla oferta de serviços, gastronomia, mobilidade e comércio.
Ideal para quem busca um imóvel pronto para morar, com estilo, conforto e excelente localização.
Venda no formato porteira fechada, permanecendo praticamente todos os itens de mobiliário e decoração.
Condomínio com portaria 24h, playground, salão de festas e vaga de garagem acessivel.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Gaivota, 1027
Condomínio: Le Grand Palais
R Pintassilgo, 59
Condomínio: Modular Tangram
R Gaivota, 1081
Condomínio: Edifício Gaivota
R Professor Filadelfo Azevedo, 665
Condomínio: Edificio Filadelfo
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.