
R Juquis, 204
Condomínio: Edifício Avante Garde
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: MO15511
MOEMA - São Paulo - SP | Al Dos Maracatins, 305
Condomínio: Edifício Oca Maracatins
Sobre o Imóvel
170m² - Garden com Piscina, muito moderno com integração dos ambientes.
02 suítes, com piso de madeira nobre, uma das suítes possui 02 closets e a outra possui uma bancada e armários preparados para o home office, os banheiros das suítes com piso e revestimento de porcelanato, com armários e gabinetes embutidos, com um sistema de exaustão próprio, sala com piso de madeira nobre moura tem visão para um garden com piscina com envidraçamento térmico e garantida a privacidade com espelho na sua cobertura, os raios solares têm permanente presença no ambiente, iluminado com luz natural, cozinha é toda equipada com geladeira, cooktop, micro-ondas, forno elétrico, armários, gabinete e uma ilha com tampo de granito preto São Gabriel, sem falar no sistema de exaustão que libera o odor para a área externa, a lavanderia possui máquina de lavar e tanque.
Lazer: piscina aquecida, espaço gourmet, academia, sauna, hidromassagem, brinquedoteca, salão de festas e área verde, segurança, com portaria presencial e virtual. Tem gerador e aceita pets.
Localização:
300 m da Avenida Indianópolis
400 m da Avenida Ibirapuera
2 km da Avenida dos Bandeirantes
750 m da Avenida Moreira Guimarães
500 m do Metrô Moema
450 m do Hospital Alvorada
1,2 km do Hospital do Servidor Público Estadual
1,2 km da AACD
1,8 km da Faculdade Paulista de Medicina
900 m do Clube Monte Líbano
550 m do Parque das Bicicletas
1,5 km do Parque Ibirapuera
750 m do Colégio Nossa Senhora Aparecida (CONSA)
1,1 km do Shopping Ibirapuera
89 m do Supermercado Empório
1 km do Hortifruti Oba
Além de estar próximo do comércio local, como agências bancárias, óticas, lojas de roupas, lojas de sapatos, lojas de acessórios de carro, lanchonetes, padarias e restaurantes.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Juquis, 204
Condomínio: Edifício Avante Garde
Al Dos Jurupis, 1300
Condomínio: Jurupis 1300
Al Dos Aicás, 565
Condomínio: Taormina
Al Dos Aicás, 229
Condomínio: golden hill
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.