Av Miruna, 420
Condomínio: Vila Del Fiori
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI48712
Moema - São Paulo - SP | Av Jandira, 647
Condomínio: Edifício Taquari
Sobre o Imóvel
Moema é sinônimo de qualidade de vida.
Apartamento de 80m² com 3 dormitórios, 1 vaga de garagem e 3 banheiros é a combinação perfeita entre conforto, elegância e praticidade.
Amplo, iluminado e com ótima ventilação natural, o imóvel proporciona bem-estar em cada ambiente. Os quartos são espaçosos e aconchegantes, ideais para toda a família, e a sala é perfeita para receber amigos ou relaxar após um longo dia. A cozinha é ampla e funcional, equipada para atender as necessidades do dia a dia.
O condomínio é completo e pensado para o seu conforto. Conta com academia moderna, salão de festas, playground e segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e momentos de lazer com toda a família.
O ambiente é organizado e acolhedor, ideal para quem quer qualidade de vida, e com uma estrutura impecável.
E o melhor: aceita pets, para que seu companheiro também faça parte desse novo lar.
Localizado em Moema, um dos bairros mais desejados de São Paulo, o apartamento está cercado por tudo o que você precisa desde restaurantes renomados, padarias tradicionais, supermercados, escolas e opções de lazer para todos os gostos.
A mobilidade é outro ponto forte, com fácil acesso às principais vias da cidade e às estações de metrô.
Venha conhecer este incrível apartamento em Moema e descubra o prazer de viver bem!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
Av Miruna, 420
Condomínio: Vila Del Fiori
Av Jurema, 45
Condomínio: Maison George V
R Juquis, 391
Condomínio: GLAM MOEMA
Al Dos Anapurus, 1543
Condomínio: Condomínio Edifício Búzios
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.