
Av Jamaris, 522
Condomínio: Gaetano Donizetti
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: MO16675
Moema - São Paulo - SP | Av Açocê, 50
Condomínio: Edifício Window
Sobre o Imóvel
62m²
Ampla sala integrada a cozinha com 01 suíte e um lavabo, varanda grande com vista livre.
01 vaga de garagem.
Está localizado na região mais desejada, com acesso fácil às principais Avenida República do Líbano, Avenida Indianópolis, Avenida Ibirapuera, Avenida 23 de Maio e Avenida Rubem Berta, e está a apenas 350 metros do metrô.
O empreendimento conta com assinaturas do renomado arquiteto Itamar Berezin, paisagismo de Benedito Abbud e projeto de decoração de Consuelo Jorge.
As modernas áreas comuns oferecem ambientes para todos os estilos. Lazer: academia, salão de jogos, playground, espaço kids, coworking, bicicletário, lavanderia, e piscina adulto e infantil.
Além disso, há espaços únicos para receber os amigos, como o espaço gourmet e churrasqueira no rooftop, proporcionando uma vista incrível da cidade.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
Av Jamaris, 522
Condomínio: Gaetano Donizetti
Av Aratãs, 772
Condomínio: Ethos
Av Jurema, 45
Condomínio: Residencial Maison George V
Av Miruna, 420
Condomínio: Vila Del Fiori