R Domingos Fernandes, 700
Condomínio: Treviglia
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: MO18882
Moema - São Paulo - SP | Av Rouxinol, 533
Condomínio: Saint Peter
Sobre o Imóvel
Apartamento amplo e muito bem conservado em Moema Pássaros.
Com 200m² de área útil, o apartamento possui ambientes amplos, ótima distribuição e excelente iluminação natural. A área social conta com sala para múltiplos ambientes, varanda com vista livre, sala de jantar e lavabo.
Na área íntima, são 3 suítes confortáveis, incluindo suíte master com closet e hidromassagem. O imóvel possui ar-condicionado, armários planejados e excelente estado de conservação em todos os ambientes.
A cozinha é espaçosa, com área de serviço e dependência de apoio. São 3 vagas de garagem.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e comodidade, com piscina, academia, salão de festas, quadra esportiva, bicicletário, jardins e gerador.
Um imóvel com planta diferenciada, localizado em uma das regiões mais desejadas de Moema Pássaros, o imóvel está entre as estações Moema e Eucaliptos do metrô, cercado por completa infraestrutura de comércio, serviços, restaurantes, mercados e toda a praticidade que o bairro oferece.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo processo da negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whats App. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
R Domingos Fernandes, 700
Condomínio: Treviglia
R Pintassilgo, 59
Condomínio: Modular Tangram
Av Cotovia, 611
Condomínio: Normandie
R Tuim, 339
Condomínio: Edifício Marseille
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.