
R Doutor Neto de Araújo, 264
Condomínio: Unique Duplex House
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: MO16134
PARAÍSO - São Paulo - SP | R Do Paraíso, 68
Condomínio: cacique
Sobre o Imóvel
Morar a 400m da Av. Paulista?
Esse apartamento com 160m, super conservado , amplo e claro, possui sala para 3 ambientes com janelas grandes , super iluminado, 3 dormitórios com armários embutidos, um deles com closet. 2 banheiros sociais, Cozinha planejada , área de serviço, dependências de serviço.
400m do metro Paraiso e da Av. Paulista, em frente ao Hcor, padaria na esquina do apto, supermercado a poucos metros.
O prédio conta com portaria 24h, sem vaga, porem tem vaga para alugar no prédio, serviço de manobrista, salão de festas e mirante na cobertura com vista espetacular.
Agende sua visita e apaixone-se!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Doutor Neto de Araújo, 264
Condomínio: Unique Duplex House
Av Engenheiro Luiz Gomes Cardim Sangirardi, 430
Condomínio: Solar da Aclimação
R Correia Dias, 93
Condomínio: SP Code Paulista
R Vergueiro, 4241
Condomínio: Sol da Mariana