
R Joaquim Távora, 791
Condomínio: ADD Vila Mariana
Nova São Paulo > Detalhes do Imóvel
VOLTARApartamento
Residencial | Ref.: BI45143
PARAÍSO - São Paulo - SP | R Abílio Soares, 684
Condomínio: Condomínio Edifício Lais
Sobre o Imóvel
Paraiso, 100m2, planta bem distribuida, amplo e arejado.
Localizado proximo do Parque do Ibirapuera e 950m² da estação Metrô Paraíso, a Vila Mariana é uma região em constante crescimento, repleta de empreendimentos novos.
Com 3 dormitorios, sala ampla, cozinha com armarios planejados, 2wcs, predio com salao de festas e playground.
Nas proximidades, você encontrará diversas opções de escolas, mercados, farmácias, academias e uma variedade de restaurantes e comércios, garantindo uma rotina prática e agradável.
Acesso facilitado às principais avenidas, como Rua Tutóia, Av. Brigadeiro Luís Antônio, Avenida Paulista e Avenida Brasil, proporciona mobilidade e conveniência.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Tem no Imóvel
Tem no Condomínio
PONTOS DE INTERESSE MAIS PRÓXIMOS DESTE IMÓVEL
Powered by iConatus
R Joaquim Távora, 791
Condomínio: ADD Vila Mariana
Av CONSELHEIRO RODRIGUES ALVES, 811
Condomínio: ALVORADA
R Manoel da Nóbrega, 646
Condomínio: Ibirapuera Loft
Av Conselheiro Rodrigues Alves, 737
Condomínio: EDIFICIO MAGDA
Além deste, sou responsável pela corretagem de muitos outros imóveis.